#2 DIÁRIO DE UMA CHOCÓLATRA.

choco

Demorou? Demorou né. rs

É gente, demorou pra eu fazer mais um post dessa TAG de Diário de uma Chocólatra, eu sei, eu sei. Maaas o dia chegou haha

E não se animem, não fiquem tão orgulhosos de minha pessoa não, porque eu dei uma boa jacada nesse meio tempo. No último post (aqui), eu contei que decidi dar um jeito na vida, porque o chocolate estava presente na minha rotina exageradamente, falei que comi uma barra em menos de 3 horas e etc, etc.

Depois disso, dei uma maneirada e tals, consegui me manter firme até. Mas o escritório onde eu trabalho mudou de localização aqui na cidade, e é claro, que fui junto né rs E o que tem aqui? Muitas lojinhas de doces e chocolates maravilhosos rs E aconteceu que pra suprir essa minha ansiedade louca (por vários motivos que não vem ao caso agora) eu acabei comendo chocolate até o rusgue fazer bico rsrs Tem um Fondue da Cacau Show aqui perto, que minha nossa senhora. O negócio é uma loucura só! E eu cheguei a comer um pote disso, 2, 3 vezes na semana.

Mas quando eu virei uma bolota eu decidi parar né. Então aproveitei e trouxe hoje mais uma DICA pra vocês:

Comprem chocolate daqueles meio amargo/amargo sabe? O ideal seria aqueles 70% Cacau, mas eu não gosto, então comprei aquele 56% Cacau. Aí você corta os tabletinhos e coloca no freezer. Quando você estiver doida, na saga do chocolate, ao invés de comer um pote de fondue, pega o chocolatinho do freezer e come um quadradinho. Deixa ele derreter na boca, você vai ver como faz a diferença! Minha mãe que me ajudou nessa ideia, e gente, funciona mesmo! Dá uma amenizada na ansiedade e você não precisa ficar doida totalmente sem um chocolatinho para adoçar a vida haha

Bom, é isso. Logo venho com mais posts!

Instagram: @curtadistancia | Snapchat: mdeoliveira93 | Fan Page: Curta Distância  YouTube: Curta Distância

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s