QUANDO PAREI PRA PENSAR…

photo-1445206839590-883f6a81c3c6

Engraçado como as coisas mudam, não é?

Quando eu era bem novinha, nem passava pela minha cabeça toda essa coisa louca de responsabilidade, essa pressão de ser alguém na vida. A minha única preocupação era: “Que horas vai começar as 3 Espiãs Demais na TV Globinho?”.

E é claro que quando eu era mais nova eu achava que seria professora ou bióloga marinha, e no fim, acabei me tornando Publicitária! E eu amo a minha escolha, a Publicidade tem muitos caminhos! Mas pensar nisso me trouxe tantas questões que estou querendo até fazer um vídeo sobre isso lá para o canal, mas enfim.

Hoje eu sinto tanta pressão, tanta cobrança, mesmo que não seja dita por alguém, parece que conforme os anos vão passando maior é esse peso que eu carrego. Porque é aí que aquele parente consegue o emprego dos sonhos, ou comprou o primeiro carro, ou até começou uma família. E aí a família vem te cobrar, muitas vezes ninguém acredita em você, ninguém te dá apoio. Ahh, que sufoco! Me sinto em um desespero gigante, porque não, ainda não tenho o inglês fluente como gostaria, não tenho o emprego dos sonhos naquela multinacional, não comprei meu carro e nem tenho previsão certa para me casar.

Eu sei que quero tudo isso, mas do jeito que as coisas estão hoje, não sei nem por onde começar! As vezes a resposta deve estar na minha cara, mas eu não consigo enxergar ainda. Me sinto perdida e essas cobranças só me deixam ainda mais confusa. Difícil, né?

Certa vez vi um vídeo dizendo que essa é a hora de arriscar, que apesar das cobranças que acontecem nessa época da nossa vida e toda essa pressão, essa é a hora de errar se for preciso, se arriscar e fazer o que gosta. Mas sei lá, eu ainda não consegui descobrir como isso funciona direito. Dá medo, muito medo. Me cobro muito desde sempre, e quando erro é como se o castigo fosse ainda pior.

Sei que essa minha “crise” não vai passar tão cedo, porque sou daquelas pessoas destrambelhadas que gostam de resolver as coisas rapidinho. Mas vamos ver né.

Wish me luck!

Instagram: @curtadistancia | Snapchat: mdeoliveira93 | Fan Page: Curta Distância  YouTube: Curta Distância

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s