VOCÊ TEM UM BLOG/CANAL? VEJA ESSAS DICAS PARA NÃO DESANIMAR!

tumblr_mkvmrkap6m1r4p7vto1_5001

Oi Oi gente!

Esses dias estava pensando com meus botões sobre como anda o crescimento do meu Blog/Canal do YouTube, e vou contar para vocês como tem sido. Bom, tive uma fase na qual desanimei bastante, parei de escrever e de gravar vídeos, pois não estava alcançando minhas metas, aí vinha a ansiedade, desânimo e mais ansiedade.

Mas finalmente, de algum lugar surgiu uma força para voltar, e eu sinto que estou fazendo a coisa certa, acredito que voltei mais preparada, pesquisei algumas dicas e já consegui ver um bom retorno.

Por esse motivo, separei algumas dicas para que você também não desista:

  1. Se cada amigo meu compartilhasse com alguém os meus vídeos, eu já teria muuito mais inscritos no meu canal, com certeza. Eu sinto muito isso, são pouquíssimos aqueles que realmente curtem e compartilham com os outros um post que você fez, ou um vídeo que você postou. Mas apesar disso, insista sempre, invista o seu tempo, o seu esforço, desde que seja o que você  sabe que quer fazer, não importa se seus “amigos” não te apoiam e até não te ajudam na realização desse seu projeto.
  2. Faça listas, planilhas, escreva as suas metas. Isso pode parecer bobo, mas ajuda muito, porque conforme os dias e as semanas vão passando, acabamos nos esquecendo das metas que temos e colocamos a carroça na frente dos bois. Por exemplo, para o meu canal eu tenho uma planilha na qual eu acompanho o aumento dos inscritos e views. Ajuda muito, bem fácil de visualizar. Dá uma alegria imensa poder comparar o quanto você melhorou.
  3. Monte uma rotina, mesmo que seja simples, mas é bom para o público que eles tenham o que esperar, sabe? Por exemplo: vídeos todas as terças e quintas.
  4. Divulgue bem. Nada de SDV ou Troco Likes haha mas uma divulgação bem feita pode gerar resultados muito bons. Por exemplo: Instagram, Twitter, Fan Page, Google +.
  5. Acredite em você e no seu potencial. As vezes você vai se pegar pensando, “Mas cara, porque eu estou fazendo tudo isso?”. É nessa hora que eu quero que você lembre desse post, porque você é capaz, se é o que você gosta de fazer, continue e os resultados virão!

Espero que esse post ajude alguém que está desanimado  🙂

Instagram: @curtadistancia | Snapchat: mdeoliveira93 | Fan Page: Curta Distância  YouTube: Curta Distância

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

4 comentários sobre “VOCÊ TEM UM BLOG/CANAL? VEJA ESSAS DICAS PARA NÃO DESANIMAR!

  1. Muito boa as dicas, leio muito e como você procuro melhorar sempre o meu blog. Não desanime não. Uma das coisas que aprendi nas minhas pesquisas é que não se deve desanimar, persistir e ter feeling para fazer crescer o blog. É um trabalho de formiguinha no começo, mas depois seu blog vai andar sozinhho, tenha fé! Beijo grande, Claudia

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s