DEGUSTAÇÃO DE LANÇAMENTOS THE TRUE BURGER JUNDIAÍ

 

3

Oi Oi pessu!

Recebi um convite do The True Burger Jundiaí para ir degustar novos sabores de lanches que estão previstos para lançamento, então resolvi trazer algumas fotos e um pouco da minha visão sobre cada um, para que vocês já consigam imaginar antes mesmo de lançar.

Lembrando que não há ainda previsão de lançamento, estão fazendo testes, e a degustação serve justamente para isso, para conhecer o produto e otimizá-lo, antes do lançamento ao cliente final.

  • 1º: O primeiro a ser servido foi uma inspiração no favorito do Elvis Presley. Nesse lanche, o diferencial é a pasta de amendoim! Sim, pode parecer estranho esse ingrediente com hambúrguer, mas pelo que eu pude perceber não é algo que vai deixar o sabor doce predominar, porém, como é o diferencial, talvez pudesse estar mais em evidência.

4

5

  • 2º: Esse segundo lanche foi uma das minhas paixões, ainda estou muito em dúvida na preferência desse e do 5º rs Esse tem hambúrguer e requeijão de corte (que é um tipo de requeijão mais sólido). Esse me encantou muito por conta de ser um lanche molhadinho, o sabor é bom demais. A minha dica para esse foi colocar uma panceta talvez, e também um pouquinho mais do requeijão, que estava ó, uma delícia. rs

8

9

  • 3º: Esse lanche foi uma surpresa para mim, os principais ingredientes são: pernil, rúcula e abobrinha. Primeiro, eu não gosto de rúcula, segundo, pensei “nossa que estranho abobrinha no lanche” haha Mas sério, ficou muito gostoso a rúcula com o pernil, não ficou amargão como se fosse a rúcula sozinha sabe? Então se você não gosta de rúcula provavelmente você vai ter a mesma ideia que eu. rs O pernil estava super bem temperado e a abobrinha eu mal senti o gosto, então ótimo, mais um aprovado. A dica para esse foi desfiar o pernil um pouco, ao invés de deixar fatiadinho assim.

7

6

  • 4º: Esse lanche foi um desafio, porque é uma coisa extremamente nova, bem diferente do que eu já comi, provavelmente não seria a minha escolha principal dentre outros tantos, a carne (pulled pork, típica americana) é uma delícia, bem molhadinho, mas o chutney de maçã e abacaxi que acompanhava não faz parte do meu gosto pessoal. Para quem gosta desse estilo americano, provavelmente vai adorar. Ah e o repolho roxo dá um crocantezinho bem legal.

13

12

5º: Esse aqui foi o quinto lanche e já deu pra perceber de longe que fez sucesso, eles trazem o hambúrguer e colocam o queijo ali mesmo, na hora de servir. Achei fantástico, não teve uma pessoa que não parou para olhar aquele queijão derretido rs Senti falta do molhadinho do lanche, mas o sabor é excelente, um dos favoritos também.

1

10

11

No meio de tanta gordice ainda vieram servir essa porção de batata… E olha, nunca comi igual, e é sério mesmo, já comi batata rústica comum, mas o sabor dessa era bem diferente viu.

2

Espero que tenham gostado, vão lá conhecer, tenho certeza que você será muito bem atendido e vai comer só coisa boa haha

Instagram: @curtadistancia | Snapchat: mdeoliveira93

Fan Page: Curta Distância | YouTube: Curta Distância

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s