ISSO TEM QUE PARAR! #PeloFimDaCulturaDoEstupro

Oi gente,

Hoje venho trazer um assunto que eu nem gostaria de estar citando aqui, mas eu estou simplesmente EMBASBACADA após ver essa notícia do Fantástico, mas calma que eu vou explicar. (você pode conferir a matéria na íntegra AQUI)

Em resumo, um casal estava hospedado no Hotel Ibis em Paulínia, eles tiveram uma discussão e o namorado resolveu trocar de quarto e deixou sua namorada sozinha. Até aí, ok.

Na calada da noite, a moça é surpreendida por um rapaz a estuprando, sim meus caros, a moça acordou com um estranho violentando-a sexualmente. E agora adivinhem só, o autor do CRIME era funcionário do hotel, que alegou, em entrevista para o Fantástico que “AGIU SEGUINDO SEUS IMPULSOS DE HOMEM“. No decorrer do vídeo, (que você pode ver aqui) aparece a mãe do estuprador tentando reduzir o teor do crime do filho, tentando justificá-lo, mesmo após o rapaz ter confessado o CRIME contra a jovem.

Agora leitores e leitoras, não entra na minha cabeça essa situação. Como pode alguém sequer cogitar que o fato ocorreu de outra forma sendo que está tudo gravado pelas câmeras de segurança, além da confissão do rapaz? E não para por aí! No final da matéria ainda dizem que no hotel é comum existir uma chave que pode abrir todas as portas dos quartos, e ainda ensinam que devemos utilizar uma tranca interna além da tranca normal da porta.

PORQUE É CLARO, ESSE TIPO DE COISA É NORMAL, devemos nos prevenir e evitar um ato abusivo como um estupro em todas as situações não é mesmo? 

Agora que venham as justificativas absurdas de gente que diz que a moça pediu para isso acontecer, afinal porque ela foi brigar com o namorado? Será que ela estava vestida adequadamente? Me poupe né. Até quando essa babaquice vai continuar? Até quando o cara vai poder se justificar como um ANIMAL ESCROTO que age por “impulso de homem“? ME POUPE.

Não costumo falar sobre essas polêmicas por aqui, mas dessa vez simplesmente não deu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s