CHEGA DE ARRUMAR PROBLEMAS

tumblr_static_digital-art-tumblr

Oiii pessu!

Quantas vezes eu já me vi, já vi pessoas próximas e outras nem tão próximas assim procurando problemas. É meio estranho dizer isso mas é exatamente o que eu quero dizer: As pessoas procuram problemas – não todas, eu sei. Mas muitas.

Mas é difícil pensar em alguém que nunca ficou bravo com alguém sem um motivo grande para tal. Ou alguém que fez algo errado sem pensar nas consequências, ou até pensando, mas não se deu conta de que aquilo poderia causar uma tremenda dor de cabeça.

Inclusive, já notei que algumas pessoas que tem tudo na vida, tem alguém que o ama, tem uma família ótima, um trabalho, planos para um futuro excelente. Mas ainda assim conseguem jogar para o alto coisas que deveriam ser prioridade em suas vidas. Triste isso né? Mais triste ainda é se eu dizer que você já deve ter feito isso, ou talvez você ainda faça…

Mas calma, somos feitos de erros e acertos, somos seres humanos que sentem, que pensam – e que cagam na vida as vezes. Apesar de eu saber que isso pode acontecer com qualquer um de nós, não quer dizer que você pode seguir a sua vida fazendo escolhas erradas e procurando problemas onde não existem. Espero que esse post possa te ajudar a ter uma vida mais leve, sem essas neuras e essa estúpida procura por problemas.

Boa sorte para nós 🙂

Instagram: @curtadistancia | Snapchat: mdeoliveira93 | Fan Page: Curta Distância

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s