AH ENTÃO VOCÊ ME CONHECE?

tumblr_llqef210ii1qggmkto1_500

Oiiin!

Hoje vai ter mais um post sim senhor! YAY! Porque? Porque sim zequinha 🙂

Pessoas que acham que te conhecem, que sabem tudo sobre você através de seus “julgamentos”. É dessas pessoas que eu vou falar agora.

Tem tanta gente, mas tanta gente que acha que sabe te decifrar, que chega a assustar. Gente, onde já se viu, a pessoa nem conhece ela mesma direito, nem tem contato com você e já sabe a sua vida inteira, já sabe o que você pensa, quais são as suas intenções e inclusive todo o seu histórico de decisões. Eu já disse isso aqui no blog mas vou repetir: Você nunca vai conhecer a pessoa 100%. Nunca. Não importa quem seja.

Primeiro olhe para o seu próprio umbigo antes de olhar para o dos outros, se ninguém lhe pediu um conselho, não dê. Se a pessoa fez algo de errado e você não é próxima dela, não tente dar de amiguinho e tentar ajudar. Não se meta. Afinal, você não vai ajudar em nada e ainda é capaz de levar umas boas patadas rs. Não tente ajudar a pessoa tentando decifrar uma situação que você nem conhece por completo. PRINCIPALMENTE se for uma situação que você ouviu falar através de outra pessoa! Você não sabe o que aconteceu, você acha que sabe. Mas não sabe. Não se meta, não é assunto seu.

É o que eu vivo falando, se você não sabe, não fala. Não tenta se fazer de querida/querido. Fica na sua. Tá bem? Então tá beem!

tumblr_m8kk2wrl5h1qbt8b8o1_500

Um beijo e TCHAUU!

Instagram: @curtadistancia | Snapchat: mdeoliveira93 | Fan Page: Curta Distância

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s