#PAPODEMULHERZINHA

tumblr_static_tumblr_m6pl59q4zh1rufpj4o1_500_largeOi 🙂

Eu não sei se posso falar muito desse negócio de solteirice, ou desses casos que as meninas e meninos tem hoje em dia, porque eu sempre namorei 🙂 rs Mas eu vim aqui tentar dar um help né, vai que ajuda..

Então, hoje em dia vejo muita menina caindo aos pedaços, se declarando e exibindo em rede social que está sofrendo pelo boy/crush, aí decidi fazer esse post. Menina, se valoriza. Deixa de pensar que ele vai te ligar, ou que ele vai largar a namorada por você. Não se iluda.

Eu acredito que hoje a pessoa tem que se impor, não aceitar a situação se não for boa pra você. Eu pelo menos sou muito assim, e até peço desculpa por esse meu jeito delicado de falar, mas é que é assim comigo, ou é 8 ou é 80.

Você pode achar que ama ele e que é o last man on earth, mas não. Não é bem por aí. Existe muito homem bacana por aí, para pra pensar, talvez você esteja procurando demais ao invés de deixar rolar, ou está também procurando no lugar errado.. Pode ser, vai saber…

Então filhota, vai se divertir, para de correr atrás de coisa que não vale a pena, tá ok?

(Que fique registrado que esse post não tem naaada a ver com experiência pessoal minha, é só mesmo uma dica/conselho pra algumas meninas que eu vejo por aí sofrendo ‘desnecessariamente’ por homem, tá bem? rs) Ah, e garotos, não se ofendam, eu sei que não são todos assim! 😉

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s