É tipo pá, pum.

o-MAN-THINKING-SILHOUETTE-facebook

London Cityscape

Oi, Oi.

Hoje não sabia bem do que falar aqui no blog, mas durante o dia aqui no trabalho me surgiu um pensamento pensante aqui na mente: Porque às vezes pensamos que o outro pensa como a gente pensa? E porque tentamos acelerar tudo? Espera, vou explicar.

É um mundo gigantesco, que eu nem sei falar pra vocês a dimensão desse mundão grandão, mas é muita gente, de longe, de perto, de outras culturas, valores e etc. Porque diabos a gente acha que a outra pessoa tem que pensar a mesma coisa que a gente e na mesma velocidade e do mesmo jeito? Tive esse estalo aqui no trabalho hoje porque uma moça me ligou e desatou a falar e falar e explicar uma coisa que eu até me lembrava bem de longe o que era, mas ela falou tão rápido que quando ela parou eu só perguntei “Desculpa, quem está falando mesmo?”.

As coisas hoje estão tão rápidas do tipo “pá, pum” que  as pessoas ainda não se deram conta de que não é assim né colega. A menina queria falar tão rápido coitada que ela nem falou quem era ela, só desatou a falar rs.

E essa não foi a primeira vez que eu notei isso, com a minha irmã, meu namorado também, às vezes eles vem me contar alguma coisa e eu fico tipo “Ãh?”. Porque a história não tem pé nem cabeça e eles contam pela metade pensando que eu vou conseguir entender tudo facilmente como se eu realmente estivesse sabendo de toodo o negócio. Não gente. Vamos perder um tempinho da nossa vida conversando com as pessoas direitinho, não vamos esquecer dessa coisa básica chamada interagir com o coleguinha. Falar um “oi, tudo bem?” não mata ninguém. Até agora né.

Um beijo, reflitam e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s