Vim te dizer uma coisa…

Oi, vim te dizer uma coisa.

Então, feche os seus olhos, deixe na sua mente as lembranças que você tem do ano de 2015. Foi difícil não foi? Um ano de perdas, protestos, desastres e escândalos. Um ano que muita gente quer esquecer.
Mas hoje eu vim aqui te lembrar que também aconteceram muitas coisas boas. O seu filho tão esperado nasceu, ou você conseguiu terminar aquela faculdade que tanto lhe custou tempo e dinheiro, e com certeza também teve aquele dia que você reencontrou aqueles velhos amigos. E aquele domingo em família, ou aquela viagem que você sempre sonhou em fazer e conseguiu.

Eu, você, precisamos acreditar. E eu acredito. Mesmo que você falhe algumas vezes, porque eu não vou mentir para você, você vai falhar, e não adianta ficar se cobrando tanto. Eu não sou perfeita, você não é. Contamos mentiras, choramos, mas também choramos de rir e sabemos quão importante é ajudar os outros.

Eu realmente espero que esse não seja só mais uma mensagem de final de ano, onde as pessoas escrevem coisas bonitas e promessas que se perdem durante o tempo. Eu torço pra que você que está lendo possa entender que nós precisamos de mudanças positivas.

Então, se 2015 foi bom pra você, eu torço para que 2016 seja ainda melhor!

E se não foi tão bom assim, torço para que 2016 te surpreenda! 

Sabe aquelas coisas que a gente nem acredita que está acontecendo de tão bom que é?
Realize os seus planos! E se não der tão certo pare e comece outra vez! Faça mais! Se isso não invadir o limite do próximo, Faça! Se te faz feliz, faça! Quer sair na rua de pijama de bolinhas coloridas? Saia!

Eu quero ser melhor, e você?
Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s