Com ódio no coração

Olar morísticos!

Prestenção. Estou com muito ódio no coração hoje e estou aqui para compartilhar esse sentimento antes que eu seja invadida por uma grande comoção de desespero. QUE? ÃH? PFFF…

Então, deixa eu contar. Ontem, fui euzinha em uma loja aqui da minha cidade que tem até carrapato pra comprar se bobear (brincadeira), quero dizer, que de lá tem tudo, coisas gostosas de comer, capa de almofada, decoração, organizadores tipo cabides e potinhos, lixinho, papel de presente, brinquedos, TUDO!

Então, eu já me preparei e fui controladérrima, já tinha na cabeça que eu iria comprar APENAS um pacote de bolacha, para me manter alimentada pelos próximos dias. Aí fui lá, peguei um pacote de bolacha e fui para o caixa. O caixa dessa loja é do mal. Vou lhes contar porque na próxima linha, veja aí.

Eles fizeram a fila até o caixa como se fosse um labirinto da perdição, onde a fila faz um zigue-zague do capeta e de todos os lados por onde você passa tem coisas gostosas! GENTE – PRA – QUE? ME – DIZ! Lógico! Pra gente comprar mais!

E o que aconteceu? Saí de lá sem a bolacha que eu tinha escolhido, mas com outra bolacha, que na verdades são aqueles cookies MARAVILHOSOS do Toddy, um pacotinho de bala da Fruittella e dois chocolatinhos, um Twix pra minha irmã e um pra mim da Lacta. Isso tudo só nesse caminho entre fila e caixa.

IMG_1101

Então é isso pessoas, cuidado com essas filas de caixa porque elas tiram todos os seus valores morais e fazem você comprar gordices rsrs

Um beijo e TCHAAU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s